contador de visitas

14 de fevereiro de 2014

Tu não sabes. 
Tu não sabes o bem que me fazes e também não consegues perceber o que sinto por ti.
A verdade é que eu não sou uma pessoa dependente de ninguém, não consigo fazer a minha vida em função de alguém. É difícil, sim é difícil compreenderes o meu ponto de vista por vezes nem eu o consigo fazer, contudo tu apareceste na hora certa. Hora essa que não era propicia para conhecer ninguém, mas sim para estar com quem ficou do meu lado. 
Tu insistes, tu insististe em querer fazer parte de mim, e da minha vida na hora que ninguém quis.
Por isso quero que saibas que vou pensar e se decidir que apesar de gostar de ti este não é o melhor caminho para nós seja no que for, eu vou deixar-te. Não é por mal, mas eu tenho demasiado receio de sentir a tua falta e de pensar que a qualquer momento podes deixar de precisar de mim na tua vida.
Nunca esperando que aconteça mas eu não sei o que dizer sobre ti e também não sei o que fazer em relação a ti. Não sei se és a pessoa que quero a meu lado ou se sou a pessoa certa para estar a teu lado. 
"Só sei que nada sei" mas se tiver que saber espero que seja com a atitude certa . 
Boa noite e dorme bem, desculpa esta noite não posso estar disponível para ti. Desculpa preciso de mim.