contador de visitas

8 de janeiro de 2014

BEAUTY OF NATURE😍 | via Tumblr



Sinto que passo muito tempo preocupada com quem não vale a pena, a perdoar quem não me perdoaria e sobretudo ao lado de quem não valoriza esse gesto. Esquecendo-me de pessoas como tu, sim como tu que estás sempre pronto a vir ter comigo, sempre que preciso. Estás disposto a ouvir-me a qualquer altura sem esperar nada em troca, sem que eu diga que preciso de falar.
Infelizmente já tratei mal pessoas como tu, pessoas que só queriam ajudar e nem sequer tinham culpa.
Felizmente hoje decidi pedir-te desculpa pela a pessoa que tenho sido ou até pela a pessoa que não tenho sido, decidi dizer-te que és das melhores pessoas que conheço apesar destas palavras sei que não chegam e que preciso realmente provar o quanto te valorizo. Assumo que nesse ponto de vista preciso crescer, valorizar quem não me abandona apesar de ter mais pessoas assim na minha vida és tu a quem agora quero realmente provar tudo o que disse e sinto.