contador de visitas

24 de dezembro de 2013




Hoje dia 24 de Dezembro de 2013 decidi dar um rumo à minha vida, não por estar quase no fim do ano mas por ser preciso. A verdade é que não escrevo aqui a meses, agora sou uma pessoa diferente e prova disso é que apaguei os post's que permaneciam aqui porém isto nunca foi o meu cantinho das lamentações mas sim o sitio em que posso dizer o que penso e não magoar ninguém. 
Passaram esses mesmos meses mas nem por isso sou mais feliz do que era, talvez tenha mudado a minha maneira de pensar, tenha deixado de ser tão sentimental para com os outros e menos sincera comigo mesma provavelmente essas não eram as soluções mas sim as medidas que arranjei para cuidar de mim.

Devo afirmar que ser maior de idade me fez bem mas não tanto como estes 19 anos, tornei-me responsável como não previa e com isso cresci.