contador de visitas

2 de maio de 2014

Percebi - Entendi - Compreendi.
Não vale mais a pena ligar a opiniões que não sabem as verdades, não importa mais as coisas que não estejam resolvidas e os bons momentos que me proporcionaram.
Não interessa mais algo e alguém que um dia interessou, não importa que já não falemos. Passados três anos soube de tudo mas nem por isso aliviou a dor e a culpa que sentia, na verdade isso parti-a de mim e não de quem quer que fosse .
A verdade é que consegui o sossego do meu coração por mim, descanso finalmente por mim e por todo o amor que já não sinto por ti.
Quando comecei este post não queria falar de ti nem de mim mas é evidente que teria que o fazer mais cedo ou mais tarde. Hoje desculpo-me por ter gostado de ti (de verdade) e desculpo-te por teres sido fraco, felicidades e boa sorte .

Paulo Coelho